Calleri não se acalma e já fala do confronto com o Botafogo
O São Paulo venceu o Nacional-URU por 2 a 0 nesta quinta-feira (22), no Morumbi, e garantiu vaga nas quartas de final. Vale destacar que a partida de ida, disputada em Montevidéu, acabou empatada sem gols.
Em entrevista após o duelo, o atacante Jonathan Calleri, que marcou o segundo gol do Tricolor, destacou a atuação da equipe na primeira etapa, mas alertou o time pelos sustos que passou no segundo tempo, quando os uruguaios cresceram no jogo.
“Acho que dá para melhorar muito. Encontramos um gol, um golaço de Bobadilla fora da área. Nos encontramos com a bola, a gente jogou mais tranquilo no primeiro tempo.No segundo tempo, o Nacional comandou a posse de bola. Acho que colocaram mais gente no meio de campo. E conseguiram administrar o momento do jogo. A gente fez o segundo gol dentro de tudo isso. Mas a gente ganhou o importante e agora estamos classificados para as quartas de final”, disse o argentino.
Elogios ao Botafogo e foco no Brasileirão
Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía enfrentará o Botafogo nas quartas de final. O time carioca bateu o Palmeiras nas oitavas. Por ter passado como líder de sua chave, o São Paulo terá a vantagem de decidir a partida de volta em casa, no Morumbis.
Em relação ao confronto contra os cariocas, que também estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Calleri pediu foco no Brasileirão por hora. O argentino também elogiou o time treinado pelo portugu~es Arthur Jorge, destacando alguns de seus jogadores.
“O Botafogo tem um dos melhores times atualmente do Brasil. Tem caras que vêm jogando muito, como Luiz Henrique, Igor Jesus também. A gente vai trabalhar muito, agora temos um bom jogo no domingo. E vamos nos focar no Vitória no domingo, que é muito importante para nós no Brasileiro também”, comentou.