Calleri não garante que irá jogar contra o Fluminense

A boa vitória sobre o Tigre pelo placar de 2 a 0, com gols de Juan e Wellington Rato, trouxe ao São Paulo a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O triunfo, no entanto, também trás dores de cabeça ao técnico Dorival Jr. visando o próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Fluminense, marcado para às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado (01), o treinador terá duas dúvidas para serem sanadas durante a semana: a situação do volante Pablo Maia, substituído ainda na primeira etapa após sofrer dura entrada de um adversário, e a do artilheiro Jonathan Calleri.

Presente no banco de reservas por opção de Dorival, o camisa 9 foi chamado pelo treinador ainda no intervalo da partida para substituir o criticado David. Calleri, porém, sentiu um problema nas costas e colocou em dúvida sua participação no jogo frente ao Fluminense no fim de semana. Mesmo com dores, ele participou do segundo gol são-paulino.

“Na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita nas costas durante o jogo. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time”, afirmou o atacante em entrevista para a ESPN. O São Paulo ainda não atualizou a situação de Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense não poderá contar com ex-São Paulo

Enquanto Calleri é dúvida dentro do São Paulo para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (01) no estádio do Morumbi, o clube carioca já tem um desfalque certo para a partida: o técnico Fernando Diniz, dono de boa passagem pelo Tricolor Paulista entre 2019 e 2021.

Há uma semana, quando Fluminense e Atlético-MG se enfrentaram pela 11ª rodada do Brasileirão, Diniz recebeu o seu terceiro cartão amarelo dentro da competição. O problema é que, logo depois, o técnico também viu o cartão vermelho. Assim, ele acumulou dois jogos de suspensão, ficando de fora contra Bahia e São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.