Calleri não deixa barato cutucada e acaba com ex-BBB

Quinto maior artilheiro do São Paulo no Século XXI, o argentino Jonathan Calleri é um dos grandes xodós da torcida no atual elenco são-paulino. Dono de impactante passagem pelo clube em 2016, ele retornou ao Morumbi em 2021 para conquistar seus primeiros títulos com a camisa tricolor ao levar a Copa do Brasil e a Supercopa.

Sem balançar as redes do Palmeiras na decisão no Mineirão, o camisa 9 foi o escolhido pelo técnico Thiago Carpini para abrir a disputa das penalidades e não decepcionou. Deslocando o goleiro Weverton, Calleri abriu o caminho para o título são-paulino, confirmado minutos depois com os erros de Murilo e Piquerez.

Em meio as comemorações do título inédito, o argentino ainda teve tempo de dar uma invertida e tanto em um torcedor do rival. Após ser cornetado nas redes sociais pelo ex-BBB Eliezer, Calleri não perdeu a chance de tirar sarro em seu Instagram. Confira:

A resposta ácida, é claro, provocou alvoroço entre torcedores do São Paulo. Campeão, artilheiro e sem papas na língua, Calleri agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista, torneio que ainda não conquistou pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri está em seleta lista do São Paulo no século

Chegando aos 63 gols anotados pelo São Paulo, Calleri permanece na luta para alcançar um posto entre os três maiores artilheiros do clube neste século. Após ultrapassar o ex-atacante Dagoberto, dono de 61 gols em 184 jogos, o atual camisa 9 são-paulino está há apenas seis gols de alcançar o ídolo França.

O problema é que Luciano, seu companheiro de ataque, também está na corrida e é o quarto colocado da lista com 68 tentos. No topo do ranking estão outros dois ídolos da torcida: Luís Fabiano, com 212, e Rogério Ceni, este com 112. A lista ainda conta com Hernanes, Borges, Kaká e Alexandre Pato no Top 10 artilheiros no Século XXI.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.