Calleri manda recado para a torcida do São Paulo após ser operado

Na última segunda-feira (9), o atacante Jonathan Calleri passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo direito. O argentino estava convivendo com um problema na região desde o jogo contra o São Bernardo, no Morumbi, no final de fevereiro.

Após o título da Copa do Brasil, o artilheiro do São Paulo comentou que adiou a cirurgia o máximo possível, visando ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado troféu. Agora, com vaga garantida na Libertadores da América do ano que vem, ele aproveitou a reta final da temporada para operar.

Calleri está fora pelo resto de 2023, e o planejamento inicial é que ele inicie o ano de 2024 realizando a pré-temporada junto a equipe e a comissão técnica de Dorival Júnior. O objetivo é que ele dispute a Supercopa do Brasil, torneio de final única entre o vencedor da Copa do Brasil (São Paulo) e do Campeonato Brasileiro.

“Fala, torcida tricolor! Como está? Eu estou muito bem por aqui, fiz a cirurgia ontem, saiu tudo ótimo. Estarei aqui apoiando todos meus companheiros para que o São Paulo fique o mais possível em cima na tabela, estou aqui na torcida”, disse Calleri, através do canal oficial do clube no WhatsApp.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri agradeceu o tamanho apoio que recebeu dos torcedores são- paulinos durante o ano e, principalmente, antes e depois da realização do procedimento. “Obrigado a todo mundo por todas as mensagens de apoio, me fazem muito feliz e que eu tenha uma recuperação ainda mais rápida. Nos vemos em breve. Estamos juntos, sempre!”, finalizou o argentino.

Calleri foi um dos jogadores mais decisivos do SPFC em 2023

O atacante foi um dos principais jogadores do São Paulo no ano. Anotou 14 gols e distribuiu seis assistências em 44 partidas. Uma das bolas na rede foi justamente no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã.  Além disso, foi o autor dos dois gols na virada por 2 a 1 contra o Corinthians recentemente, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro