Calleri explica briga com Kaique Rocha

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo foi a Curitiba e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Jonathan Calleri e Ferreirinha, enquanto Fernandinho balançou as redes para o adversário.

Por falar em Calleri, o argentino foi o melhor em campo. Autor de um gol e uma assistência, ele retomou a boa fase depois de uma sequência sem marcar. Além disso, o camisa 9 acabou se envolvendo em uma confusão com o zagueiro Kaique Rocha. Apesar disso, o próprio são-paulino minimizou a situação, dizendo que cada atleta defende seu time dentro de campo, mas que a situação não é levada para fora.

Antes do segundo gol do SPFC, Kaique deu uma caneta em Calleri, levando a torcida paranaense à loucura. O zagueiro teria provocado o argentino após o lance. Depois de marcar o gol da vitória, Calleri falou alguns palavrões direcionados a Kaique.

Situação do SPFC no Campeonato Brasileiro

Com mais três pontos na bagagem, o São Paulo acumula 24 no total, e pulou para o quarto lugar da tabela. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía soma sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Pode acabar superada na classificação em caso de vitória do Bahia nesta quinta, que encara o Juventude.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino, neste sábado (6), às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada. Para a partida, o SPFC não poderá contar com Calleri, Ferreirinha e o técnico Luis Zubeldía, todos suspensos.