Calleri está disponível para jogar amanhã (10): São Paulo x Cobresal?

Precisando de uma vitória para conquistar seus primeiros pontos dentro do Grupo B da Copa Libertadores da América, o São Paulo receberá o modesto Cobresal, do Chile, na noite desta quarta-feira (10) no Estádio do MorumBis. E um dos grandes nomes do elenco ainda vive a expectativa para saber se estará à disposição.

Ainda se recuperando de um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, o artillheiro Jonathan Calleri está confiante de que entrará em campo apesar de ainda sentir dores no local. Na última semana, o camisa 9 chegou a viajar com a equipe para o confronto com o Talleres, mas não foi utilizado.

Já treinando com o grupo, Calleri acredita que estará à disposição do técnico Thiago Carpini nesta quarta-feira, mesmo que ainda não 100% fisicamente. Na atual temporada, o argentino conta com 11 jogos disputados, com três gols e duas assistências. Ao todo, o atacante já perdeu três jogos no ano por conta de lesões.

Caso não reúna condições de jogo, Calleri dará lugar ao recém-contratado André Silva, titular na estreia. O Tricolor deve enfrentar o Cobresal com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, Calleri e Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri foi artilheiro da Libertadores pelo São Paulo

Doido para retornar aos jogos, Calleri também vive a expectativa de voltar a disputar a Copa Libertadores. Sua última participação no torneio foi há oito anos, em sua primeira passagem pelo São Paulo, e o atacante terminou o torneio na artilharia com nove gols anotados.

Calleri balançou as redes contra César Vallejo, Trujillianos (quatro), River Plate (dois), The Strongest e Atlético Nacional. O São Paulo, sonhando com o tetracampeonato continental, acabaria parando justamente no Atlético Nacional já nas semifinais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.