Calleri deu um presente desagradável para Neto enquanto ele gabava o Corinthians

Nesta terça-feira (30), o São Paulo foi a Neo Química Arena e finalmente quebrou o tabu que durava quase uma década. O Tricolor venceu o rival por 2 a 1 fora de casa, graças aos gols de Jonathan Calleri e Luiz Gustavo. Arthur Sousa descontou já nos minutos finais.

Por sinal, o gol do argentino, que foi o primeiro do jogo, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ocorreu alguns segundos após o comentarista Neto elogiar a equipe do Corinthians, durante transmissão do duelo em sua rádio.

“Olha… sinceramente, esse é o melhor jogo do Corinthians para mim nos primeiros 20 minutos…“, disse o ex-jogador, que acabou interrompido pela narração do lance que saiu o gol do SPFC. Após a bola no fundo da rede de Cássio, é possível ver o ídolo corintiano se irritar e falar alguns palavrões, percebidos através de uma leitura labial.

Com o resultado negativo, o Corinthians chega a sua terceira derrota consecutiva e acumula somente três pontos no Grupo C, e pode se tornar o novo lanterna da chave dependendo do resultado das partidas de Mirassol e Inter de Limeira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o São Paulo está em primeiro lugar do Grupo D, com dez pontos, três de diferença para o São Bernardo. O Tricolor se prepara para duelar contra o Palmeiras, neste domingo (4), no Mineirão, pela Supercopa do Brasil.

Neto elogia Luiz Gustavo

Depois de voltar ao Brasil após mais de uma década atuando na Europa, Luiz Gustavo vem dando o que falar. Ele chegou ao Tricolor a custo zero no final do ano passado, e já acumula dois gols em seus primeiros jogos. Marcou contra a Portuguesa e agora diante do rival.

Por sinal, suas atuações não vem passando despercebidas. Durante a transmissão, Neto rasgou elogios ao volante de 36 anos: “Luiz Gustavo tá voando. Gol na estreia e no Majestoso”, escreveu nas redes sociais.