Calleri dá notícia desastrosa para a torcida do São Paulo
O São Paulo deu adeus ao bicampeonato e está oficialmente eliminado da Copa do Brasil. O Tricolor deu adeus à competição após o empate sem gols contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (12), na Arena MRV. Isso porque os mineiros venceram a partida de ida por 1 a 0, no Morumbis.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía volta à capital paulista para tentar achar soluções. Isso porque o Tricolor ainda está vivo em duas competições: a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.
As maiores chances de vencer um troféu neste ano estão na competição mata-mata. Pelo menos é o que opinou Jonathan Calleri. Em entrevista na zona mista após a partida contra o Atlético, o argentino destacou que, em caso de eliminação para o Botafogo na Libertadores, a temporada “termina”.
“Hoje o jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa vai ser um bom ano para o São Paulo, se não passar a temporada termina. A gente precisa fazer um jogo perfeito para passar dele”, comentou.
Calleri comenta sobre chances perdidas
Perguntado também sobre as oportunidades perdidas pelo São Paulo nas duas partidas contra o time mineiro, Calleri fez questão de destacar que na sua visão, é melhor desperdiçar chances do que não criá-las de um modo geral.
“E sobre o outro tema, eu prefiro sempre errar os gols do que não ter chances. São coisas que a gente tem que melhorar, a gente tem que dar alguma coisa mais para chegar ao gol”, finalizou o atacante argentino.
Vale lembrar que São Paulo e Botafogo se enfrentam na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela ida das quartas de final. A partida de volta acontece no próximo dia 25, no mesmo horário, no Morumbis.