Calleri confirma saída do São Paulo

Ídolo do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri é um exemplo de lealdade e amor à camisa. O argentino recusou diversas investidas de outros clube brasileiros enquanto estava na Europa, muito por conta do carinho pelo Tricolor. Vale lembrar que o centroavante passou seis meses no SPFC em 2016, quando se tornou xodó da torcida e quase levantou a Libertadores. 

Retornou em 2021 e entrou para a história do clube desde então. Venceu a Copa do Brasil do ano passado, com direito a gol da vitória na partida de ida contra o Flamengo, em pleno Maracanã, e também levantou a Supercopa Rei em cima do Palmeiras. Contudo, apesar de ser uma figura histórica no Tricolor, ele já confirmou sua saída no futuro.

Calleri sempre deixou claro seu apreço e carinho pela torcida são-paulina, mas apesar disso, ele confirmou que não irá se aposentar no Morumbi. A ideia do camisa 9 é retornar ao seu país natal para jogar no All Boys, que é seu clube de coração.

“Não tenho palavras para descrever o carinho que todos no São Paulo me dão no dia a dia. Só tenho a agradecer a toda a torcida, que cada vez aumenta o carinho. Mas, obviamente que no futuro voltarei ao futebol argentino e com certeza vou me aposentar no All Boys”, disse o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri visa reeguer seu clube do coração

Por sinal, todo o começo da trajetória de Calleri no esporte foi no All Boys. No futuro, o argentino quer retribuir “um pouquinho” de tudo o que o clube gerou em sua vida. Vale destacar que a equipe disputa a segunda divisão nacional atualmente.

“É o clube pelo qual eu torço e para o qual eu tenho que devolver um pouquinho de tudo o que recebi em 15 anos. Tomara que algum dia eu volte para cumprir o sonho de jogar outra vez no All Boys”, complementou Calleri.