Calleri aponta o responsável pela eliminação do São Paulo
Autor do gol do empate em 1 a 1 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), no Morumbis, o atacante Jonathan Calleri falou após a eliminação do Tricolor na Libertadores. O argentino, apesar de ter feito o gol que levou o duelo aos pênaltis, desperdiçou sua cobrança e admitiu responsabilidade no resultado negativo.
“É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tem de ser homem também para falar. Um pênalti que eu não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos fora”, comentou.
No total, 61.329 pessoas compareceram ao Morumbis para ver o confronto entre os brasileiros. Foi um novo recorde de público no ano, que antes pertencia ao jogo diante do Nacional, do Uruguai, também pela Libertadores.
“Na verdade, não tem muito o que falar. Eu, como um dos capitães, assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha”, disse Calleri.
Foco no Brasileirão
Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o São Paulo só disputará o Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada. O Tricolor volta aos gramados neste domingo (29), diante do Corinthians, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Morumbis não estará disponível devido aos shows do cantor Bruno Mars.