Calleri aponta o responsável pela eliminação do São Paulo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Autor do gol do empate em 1 a 1 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), no Morumbis, o atacante Jonathan Calleri falou após a eliminação do Tricolor na Libertadores. O argentino, apesar de ter feito o gol que levou o duelo aos pênaltis, desperdiçou sua cobrança e admitiu responsabilidade no resultado negativo.

“É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. Tem de ser homem também para falar. Um pênalti que eu não perco tem muito tempo, mas hoje não esteve do meu lado e ficamos fora”, comentou.

No total, 61.329 pessoas compareceram ao Morumbis para ver o confronto entre os brasileiros. Foi um novo recorde de público no ano, que antes pertencia ao jogo diante do Nacional, do Uruguai, também pela Libertadores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na verdade, não tem muito o que falar. Eu, como um dos capitães, assumo total a responsabilidade do jogo. Peço desculpas a meus companheiros e a todos que vieram hoje. A desilusão deles é a mesma que a minha”, disse Calleri.

Foco no Brasileirão

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o São Paulo só disputará o Campeonato Brasileiro nesta reta final de temporada. O Tricolor volta aos gramados neste domingo (29), diante do Corinthians, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Morumbis não estará disponível devido aos shows do cantor Bruno Mars.