Caixinha está tremendo de medo após ver notícia sobre Dorival Júnior

Na próxima quarta-feira (8), o São Paulo encara o Red Bull Bragantino, às 20h, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Por conta de três shows internacionais no Morumbi, o Tricolor terá que receber a equipe de Bragança em outro local.

Como confirmado pelo próprio SPFC, a partida será realizada na Vila Belmiro, casa do Santos. Apesar da perda de público, os torcedores tricolores receberam uma ótima notícia, que pode ser prejudicial para o Bragantino.

Isto porque o técnico Dorival Júnior está mais do que acostumado a jogar no estádio do rival. Ele esteve à frente do Santos em duas passagens, totalizando quatro temporadas no total: em 2010, e também entre 2015 e 2017. Foram 83 partidas na Vila, além de 11 no Pacaembu.

O aproveitamento chega a ser inacreditável: 83,5%. Destes jogos, Dorival saiu vencedor em 67 deles, empatou sete e perdeu nove. Atuando no Morumbi (somando 2017 a 2018 e 2022), o desempenho do treinador é de 67,5%. Acumula 39 jogos, com 23 vitórias, dez empates e seis derrotas. Os números foram divulgados pelo jornalista Paulo Pontes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor busca vencer a primeira longe do Morumbi

Apesar do ótimo desempenho atuando dentro de casa,  o São Paulo ainda não venceu longe do Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Possui um dos piores aproveitamentos de toda a Série A no quesito, perdendo apenas para o América-MG, lanterna da competição.

“Nos incomoda e estamos trabalhando com muita luta para reverter esse quadro. É uma realidade. Toda vez que saímos do Morumbi no Brasileiro não tivemos a força para conseguir o resultado”, admitiu Dorival Júnior.