Caio Ribeiro faz o dia do torcedor do São Paulo mais feliz com essa fala

No último domingo (2), o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, chegou a 11 jogos sem perder e garantiu o quarto lugar na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido um jogo complicado em muitos momentos, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía prevaleceu.

A boa sequência do Tricolor chamou atenção no programa Boleiragem, do Sportv, Na ocasião, o ex-meia e atual comentarista Roger Flores destacou o desempenho recente do São Paulo, dizendo que a equipe pode acabar chegando longe em todas as competições que disputa, lu seja, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

“É um time bastante consciente daquilo que faz, sólido, o torcedor tem mais confiança… Na minha opinião começa a mostrar que pode conquistar coisas grandes. Obviamente quando você tem o funil de Copa do Brasil, Libertadores, reta final de Campeonato Brasileiro… você vai precisar fazer escolhas, mas ainda acho que o São Paulo chega grande nas três competições”, comentou.

SPFC está em total sintonia com a torcida

Vale lembrar que o SPFC jogará as oitavas de final da Libertadores contra o Nacional, do Uruguai, e descerá para a partida de volta no Morumbis. E por falar na casa são-paulina, Caio Ribeiro destacou a sintonia da torcida com o time nos últimos tempos, algo que se tornou fundamental para o SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo recuperou uma coisa que tinha no meu tempo: a química com o torcedor. Qualquer jogo mais ou menos ele coloca 40 mil pessoas na arquibancada. É um time que dá prazer de ver jogar mesmo quando não faz grandes jogos. Tem entrega, corre atrás do resultado… não é mais aquele time apático que foi em outros anos”, disse o comentarista.