Caio Ribeiro assinou contrato para substituir o apresentador Neto

O comentarista Caio Ribeiro acabou assinando seu contrato para substituir o apresentador Craque Neto, surpreendendo os fãs. O futebol brasileiro é um dos mais relevantes de todo o mundo, gerando dezenas de episódios e personagens que se destacaram no decorrer do tempo, com diversos jogadores que conseguiram fazer história, ou virar memória.

Entre os nomes relevantes que já pisaram em solo nacional, inclusive, aparecem os dois ex-jogadores, que tiveram carreiras um pouco distintas, mas importantes em seus respectivos clubes. Além disso, ambos acabaram seguindo um rumo parecido enquanto deixaram os gramados, fazendo com que também acabem dividindo outra lista de profissão.

Como é nada incomum, tanto Caio Ribeiro, quando Craque Neto, acabaram seguindo seus rumos para canais de televisão, para atuar na transmissão e cobertura de eventos futebolísticos. Ambos trabalham como comentaristas e também participam de programas esportivos, se tornando, além de ex-jogadores, também novos comunicadores na imprensa brasileira.

Caio Ribeiro assumiu antigo posto de Neto

Teve o momento, inclusive, em que um acabou ‘tomando o lugar’ do outro. Os populares jogos de futebol para os videogames atingiram um nível de realismo gigantesco nos últimos anos, mas, ao mesmo tempo, isso começou há anos. Craque Neto, inclusive, estava lá no começo, em sua participação como comentarista no jogo “FIFA World Cup Germany 2006”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois, porém, ele acabou sendo substituído e, posteriormente, quem assumiu o seu lugar de comentarista dentro do jogo FIFA foi o próprio Caio Ribeiro. O ex-jogador começou com Tiago Leifert, que ficou alguns anos na narração. Atualmente, o antigo atacante faz parceria dom Gustavo Villani, continuando os passos que foram começados por Neto lá atrás.