Caio Paulista volta a trair o São Paulo e dá declaração inacreditável

Caio Paulista se reencontrou com a torcida do São Paulo no último domingo (6), quando entrou em campo no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras. Como esperado, a grande parte do público presente no MorumBis (total de mais de 55 mil pessoas) vaiaram e hostilizaram o jogador.Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1, e teve muitas polêmicas de arbitragem

Poucos dias depois, o meia Gabriel Menino concedeu uma entrevista ao Palmeiras Cast, da TV Palmeiras. Durante a conversa com os apresentadores, o jogador fez questão de falar sobre uma fala de Caio Paulista nas instalações do CT do Alviverde, na qual ele fazia uma comparação com o do SPFC.

“Sem desmerecer, jamais, mas eu perguntava para o Caio Paulista: ‘E aí, o São Paulo tem isso?’. Ele falava: ‘Esquece, aqui é outro mundo, surreal, quando vim aqui a primeira vez, até arrepiei, por isso que vocês ganham tudo’, ele falava”, disse Gabriel Menino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caio era titular e peça importante no esquema de Dorival Júnior, treinador que assumiu a Seleção Brasileira recentemente. Ele estava emprestado ao São Paulo, e havia um acordo de compra em definitivo com o Fluminense, que era o dono dos direitos do lateral-esquerdo de 25 anos.

A princípio, o São Paulo pagaria os cariocas de forma parcelada. Por sinal, até os próprios dirigentes do Tricolor confirmaram que ele seria contratado em definitivo. Contudo, o Palmeiras entrou na jogada e ofereceu o valor combinado à vista. Vale destacar que o SPFC não pagou o Flu na data limite, abrindo caminhos para outras negociações.

 “Eu falei: “A gente perde bastante, mas a gente ganha a maioria, porque a gente se cuida, você vai começar a se cuidar agora’. Na primeira semana, ele não saía da banheira de gelo, até falei: ‘Caraca, ele está curtindo o clube, pode ir embora, não precisa ficar o dia todo’. No Brasil, o Palmeiras é fora da curva, outro patamar”, completou o palmeirense.