Caio Paulista vive situação delicadíssima
Atualmente no Palmeiras, o lateral-esquerdo Caio Paulista se encontra em uma situação complicada. Apesar de ser titular do Alviverde, o atleta foi acusado de agressão física contra a sua ex-namorada, Clara Monteiro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Metrópoles, a defesa do atleta foi à delegacia da mulher, nesta quarta-feira (18), para marcar a data do depoimento de Caio acerca da situação. Clara registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o palmeirense.
Atual advogada do jogador, Bia Saguas levantou algumas provas da possível inocência do mesmo. Segundo a profissional, as acusações não são verdadeiras e querem atrapalhar o andamento da vida pessoal e profissional de Caio.
Segundo a ex-namorada e mãe das filhas do jogador, as agressões ocorreram entre 2022 e 2023, período no qual ele atuava com as cores do Fluminense e do São Paulo. Ela depôs na última terça (17) e disse que foi agredida com socos e chutes em pelo menos duas ocasiões durante o relacionamento.
Palmeiras se reuniu com Caio
Por sinal, Clara Monteiro divulgou diversas fotos pessoais, nas quais mostram seu rosto com escoriações e hematomas após as possíveis agressões de Caio. A mulher anunciou o caso no último final de semana.
Ainda segundo o Metropoles, o Palmeiras marcou uma reunião com Caio Paulista para discutir sobre o assunto no último sábado (14). O lateral-esquerdo disse que as acusações são falsas e reiterou sua inocência.O clube aguarda as investigações para tomar uma decisão em relação ao futuro do jogador.