Caio Paulista posta música provocando após saída do São Paulo

Antes querido por boa parte da torcida do São Paulo, o lateral-esquerdo Caio Paulista, de 25 anos, caminha a passos largos para se tornar “persona non grata” dentro do Morumbi. Prestes a trocar o clube pelo arquirrival Palmeiras após negociação para lá de polêmica, o jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Mas isso não o impediu de ir até as redes sociais para, supostamente, postar uma “indireta” ao Tricolor. Nesta terça-feira (26), Caio publicou um trecho da música “Vou Buscar”, de MC Hariel, acompanhada de duas fotos. A letra, em certo momento, diz: “falsidade não vai abalar”. A publicação contou com mais de 12 mil curtidas.

Caio Palmeiras
Publicação de Caio Paulista, de saída do São Paulo para o Palmeiras — Foto: Reprodução

“Tô distante de perreco há mó (sic) tempão, os tratantes quer (sic) me derrubar! Montei meu castelo na DIGNIDADE, FALSIDADE não vai abalar… vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de “toca” e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar…”, escreveu o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empresário de Caio Paulista se manifestou sobre polêmica

Nome bastante conhecido dentro do futebol brasileiro, o empresário Eduardo Uram, responsável pela carreira de Caio Paulista, disse que o São Paulo não deu o mínimo para garantir a permanência do jogador para a próxima temporada. Ele deu sua versão sobre o imbróglio em entrevista ao portal ge.globo nesta terça-feira (26).

“O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo”, garantiu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.