Caio Paulista foi embora e São Paulo já deu o troco contratando zagueiro do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Fora dos planos da diretoria do São Paulo, Caio Paulista retornou ao Fluminense, mas imediatamente despertou a atenção do Palmeiras. Como forma de potencializar o sistema defensivo desde as categorias de base, o Tricolor do Morumbis oficializou a chegada do zagueiro Estevão Luis, de apenas 12 anos de idade.

Considerado uma joia pelo departamento de futebol do Palmeiras, o garoto decidiu engrenar sua carreira em Cotia. Por meio de suas redes sociais, Estevão Luis comemorou o início de uma nova fase com as vestes do São Paulo, revelando ainda seu desejo em brigar por títulos ao decorrer das temporadas.

“Hoje inicia um novo ciclo na minha carreira! Que essa oportunidade me permita alçar voos ainda mais altos para atingir meus objetivos. Assinar contrato com o São Paulo, para registrar uma nova fase na minha carreira e neste momento tão especial, eu não poderia deixar de agradecer à minha família por todo suporte e por sempre acreditar em mim! Gratidão”, escreveu o ex-jogador do Palmeiras.

De acordo com apurações do portal Terra, o contrato assinado pelo jogador é federativo, já que ele tem menos de 16 anos. Sendo assim, o Tricolor do Morumbis não pode formalizar o vínculo de formação a princípio. No mais, o defensor foi liberado para atuar pela equipe sub-12, com possibilidade de promoção ao sub-14.

São Paulo de olho no elenco profissional

Com o Campeonato Brasileiro finalizado, os jogadores estão aproveitando as férias enquanto a temporada 2025 não começa. Visando dinamizar o elenco para brigar por títulos de renome, a comissão técnica tricolor aprovou uma excussão para os Estados Unidos, onde os atletas farão a pré-temporada até meados de janeiro.