Caio Paulista está fora do São Paulo

Apesar da vitória por 2 a 0 contra o San Lorenzo e classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, os mais de 51 mil torcedores são-paulinos saíram do estádio com uma preocupação: Caio Paulista.

O lateral-esquerdo sentiu uma dor forte na parte posterior da coxa direita, e preocupa o departamento médico do Tricolor. O lance ocorreu logo aos três minutos do segundo tempo, quando tentou uma arrancada e rapidamente colocou a mão na região. 

Imediatamente ele caiu no chão e não levantou, o que levou ao pronto atendimento dos médicos e o pedido pela substituição. Fez gestos que indicavam um estiramento da coxa. Welington, titular da posição antes de se machucar, foi acionado e entrou em campo.

Saindo de campo, Caio recebeu muitos aplausos da torcida tricolor e foi consolado pelos companheiros de time quando chegou no banco de reservas.

Caio irá realizar exames junto ao departamento médico no CT da Barra Funda logo na reapresentação do elenco. Todavia, segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte, ele não deve ter condições de jogar contra o Flamengo, e sequer será relacionado, não viajando ao Rio de Janeiro e dando continuidade ao tratamento na capital paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caio Paulista pode perder jogos contra Flamengo e Corinthians

O Tricolor encara o Flamengo neste domingo (10), às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Dorival Júnior entre em campo com um time misto, focado na decisão da Copa do Brasil.

Pela partida de volta da semifinal, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, nesta quarta-feira (16), às 19h30. Ainda não há informações se Caio terá condições de jogar o Majestoso. Caso não, Welington será o titular.

Depois de perder a ida por 2 a 1 em Itaquera, o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a partida será decidida na disputa de pênaltis. Se perder ou empatar, está fora. A expectativa é de mais de 60 mil torcedores no Morumbi.