Bustos revela que craque do São Paulo foi fundamental para a sua chegada

0

Anunciado na manhã desta sexta-feira como novo reforço do São Paulo, o argentino Nahuel Bustos foi apresentando oficialmente ao torcedor são-paulino em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Muito feliz pelo acordo com o Tricolor Paulista, o atacante revelou que um de seus novos companheiros foi fundamental para a sua escolha em atuar no Brasil.

Segundo Bustos, quando o São Paulo surgiu como um dos interessados em contar com o seu futebol, ele não pensou duas vezes: “Quando pintou a oportunidade do São Paulo, não pensei. É um clube com muita história: três vezes campeão do mundo, três vezes campeão da Libertadores. Sobre Johnny (Calleri), falei com ele, que se mostrou disposto a me ajudar aqui no Brasil”, disse aos jornalistas.

O argentino também falou sobre a expectativa para a sua estreia. Bustos revelou que estava mantendo a forma física na Argentina. Treinando sozinho, o atleta garantiu que estava se preparando para fechar com um novo clube: “Me sinto bem e tratarei de estar disponível o quanto antes possível”, disse.

Já presente em seu primeiro treino como jogador do São Paulo nesta sexta, o jogador foi bastante elogiado pela comissão técnica e o departamento médico do clube.

Bustos será o sexto estrangeiro do São Paulo

Contratado por empréstimo junto ao Grupo City, Bustos assinou com o São Paulo até julho de 2023. Com salários pagos de forma integral pelo Tricolor Paulista, o atleta tem a opção de estender seu vínculo até dezembro do ano que vem.

O argentino será o sexto estrangeiro no elenco do São Paulo, que atualmente conta com os também argentinos Calleri e Galoppo, o equatoriano Arboleda, o uruguaio Gabriel Neves e o colombiano Andrés Colorado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -