Bruno vai prejudicar o São Paulo no Brasileirão

O anúncio dos shows do cantor Bruno Mars foi muito comemorado por fãs do artista. Entretanto, as apresentações do músico podem fazer com que o São Paulo mude seus planos. Isso porque ele se apresentará no Morumbis, algo que deve alterar o calendário do Tricolor.

Ao todo, Bruno Mars fará seis shows no Morumbis: nos dias  4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro. Na última sexta-feira (17), a Live Nation divulgou alterações nas datas das apresentações no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos.

Com os shows marcados para os dias 4 e 5, o São Paulo não jogará como mandante no Morumbis. Na ocasião, o Soberano enfrentará o Vasco da Gama, pela 30ª rodada  do Campeonato Brasileiro.Diante disso, o clube já trabalha com algumas opções para atender a demanda de seus torcedores.

A primeira opção é utilizar o Estádio do Pacaembu, que deve finalizar as reformas nos próximos meses. Também há a possibilidade de sediar uma partida no interior, ou até mesmo fora do estado. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, o clube quer mandar uma partida fora de São Paulo, aproveitando a sua torcida espalhada no Brasil. Por sinal, o duelo contra o Águia de Marabá, em Belém (PA), contou com uma grande maioria de são-paulinos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo o jornalista, a prioridade era Brasília, mas o Mané Garrincha receberá um show de Bruno Mars três semanas depois. Também  há a possibilidade de levar a partida para Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. As regiões Norte e Nordeste estão descartadas neste momento.