Bruno Rodrigues vive temporada nível Calleri e Luciano
Apontado pelo jornalista Diogo Rossi como o mais novo alvo do São Paulo dentro do mercado de transferências, o atacante Bruno Rodrigues tem se destacado com a camisa do Cruzeiro após uma decepcionante passagem pelo Morumbi em 2021. Destaque em Minas Gerais, ele tem números similares a dois ídolos são-paulinos na atual temporada.
Dono de 11 gols marcados e seis assistências distribuídas no ano, Bruno não fica muito atrás das estatísticas alcançadas por Jonathan Calleri e Luciano com a camisa do São Paulo. Grande artilheiro do time na temporada, o argentino conta com 14 gols e seis assistências. Já Luciano está logo atrás com 13 gols e oito passes decisivos.
Com 67% de seu passe vinculado à Tombense, o atacante de 26 anos ainda tem seu futuro indefinido, ainda mais com a possibilidade do Cruzeiro voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Como seu contrato de empréstimo se encerra em dezembro, o São Paulo monitora sua situação para então avançar no negócio.
Ainda segundo o jornalista, o Grêmio também está na lista de interessados. Para topar negociá-lo, a Tombense quer quatro milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pela sua fatia. Os outros 33% estão vinculados justamente ao Cruzeiro, clube que defende desde o ano passado.
Bruno Rodrigues foi primeiro reforço da “Era Casares”
Curiosamente, o atacante Bruno Rodrigues foi a primeira contratação do presidente Julio Casares à frente do São Paulo. Vencendo as eleições gerais do clube em dezembro de 2020, o mandatário foi o responsável por apresentar o então desconhecido jogador em fevereiro de 2021.
Cria das divisões de base do Athletico-PR, Bruno chegou ao Morumbi após se destacar com a camisa da Ponte Preta, onde anotou 11 gols e distribuiu 11 assistências em 47 jogos disputados. A aposta de Casares, no entanto, não deu certo. Apenas cinco meses depois, o atacante deu adeus ao São Paulo sem balançar as redes em sete partidas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.