Bruno Rodrigues está fora do Cruzeiro: vem pro São Paulo?

Com contrato de empréstimo se encerrando no fim do ano, o atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, não deve permanecer no Cruzeiro. Ao menos é o que garante o conceituado jornalista André Hernan. Dono de rápida e decepcionante passagem pelo São Paulo, o jogador foi um dos grandes destaques do clube mineiro na temporada.

Emprestado pela Tombense, Bruno acumulou 13 gols marcados e sete assistências distribuídas em 49 partidas, sendo um dos principais responsáveis pela manutenção do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. O bom rendimento, é claro, chamou a atenção de outros clubes. Até mesmo um retorno ao São Paulo chegou a ser cogitado.

De acordo com Hernan, o destino do atacante deve ser o futebol estrangeiro. Buscando costurar um acordo com o estafe do jogador, o Cruzeiro recebeu a informação de que Bruno Rodrigues tem uma oferta em mãos de 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões) por seus direitos e um alto salário para os padrões do futebol brasileiro.

Com tais valores em jogo, a permanência do atacante na Toca da Raposa se tornou inviável. Já ciente da saída, o Cruzeiro receberá algo próximo a R$ 10 milhões por ser dono de 33% do passe do jogador e deve ir ao mercado para encontrar um novo ponta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo havia dado prioridade ao Cruzeiro

Quando ainda estava com o futuro incerto, o atacante Bruno Rodrigues afirmou, em entrevista ao portal ge, que sua prioridade era permanecer no Cruzeiro. Se mostrando grato ao clube mineiro, ele, no entanto, admitiu ter recebido uma série de sondagens.

“Nunca deixei claro que era a minha despedida. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim. É do futebol, sondagens acontecem. Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.