Bruno Rodrigues deixou o São Paulo após problema com treinador
Destaque do Cruzeiro na atual temporada, com 11 gols marcados e seis assistências distribuídas, o atacante Bruno Rodrigues é apontado como o mais novo alvo do São Paulo no mercado de transferências. Buscando atletas para atuar na fase ofensiva, o Tricolor cogita avançar em uma proposta pelo jogador de 26 anos.
Emprestado ao clube mineiro até dezembro deste ano, Bruno tem contrato vigente com o Tombense. Dono de 67% dos direitos econômicos do atleta, o clube quer negociá-lo de forma definitiva e São Paulo e Grêmio surgem como as principais possibilidades segundo informações do jornalista Diogo Rossi.
Cria das divisões de base do Athletico-PR e com passagens por Joinville, Paraná e Ponte Preta, o atacante já vestiu a camisa são-paulina. Contratado em fevereiro de 2021, Bruno Rodrigues pouco atuou em seu curto período no Morumbi: foram apenas sete jogos em cinco meses. E o “culpado” foi revelado pelo próprio jogador.
Em recente entrevista, o atacante afirmou que o argentino Crespo não lhe deu chances no time: “O que aconteceu foi que o treinador da época, o Crespo, mesmo classificado no Paulistão, não me deu oportunidade de mostrar meu trabalho. Sempre cobrava isso da diretoria, e eles também não entendiam o que estava acontecendo”.
Bruno Rodrigues foi primeiro reforço da “Era Casares”
Curiosamente, o atacante Bruno Rodrigues foi a primeira contratação do presidente Julio Casares à frente do São Paulo. Vencendo as eleições gerais do clube em dezembro de 2020, o mandatário foi o responsável por apresentar o então desconhecido jogador em fevereiro de 2021.
Cria das divisões de base do Athletico-PR, Bruno chegou ao Morumbi após se destacar com a camisa da Ponte Preta, onde anotou 11 gols e distribuiu 11 assistências em 47 jogos disputados. A aposta de Casares, no entanto, não deu certo. Apenas cinco meses depois, o atacante deu adeus ao São Paulo sem balançar as redes em sete partidas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.