Bruno Henrique recebe propostas para jogar em novo time

Depois de uma lesão complicada que envolveu diversos ligamentos do joelho, o atacante Bruno Henrique está de volta ao Flamengo. E por sinal, retornou apresentando seu futebol de sempre, com muita habilidade e inteligência.

Em meio a nova onda do mercado do exterior, os árabes entraram na corrida com os ingleses e pretendem se consolidar como uma das melhores ligas do mundo. Para isso, devem convencer os atletas mais valiosos a se mudarem para lá. 

Com contrato válido somente até o final desta temporada, o futuro de Bruno Henrique está em cheque. Ele chegou a ser especulado no São Paulo, já que possui uma ótima relação com o técnico Dorival Júnior, uma vez que venceram a Libertadores e a Copa do Brasil do ano passado. Porém, segundo Venê Casagrande, seu destino também poderá ser o Oriente Médio. 

Isto porque o atacante flamenguista já recebeu contatos de clubes da Arábia Saudita recentemente, que possuem planos de contratá-lo a custo zero quando seu vínculo acabar. Ciente do forte interesse estrangeiro, o Flamengo também se mexeu, e começou as conversas por uma renovação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boa fase de Bruno Henrique e manutenção no time titular

Bruno Henrique vem sendo um dos jogadores mais consistentes do Rubro-Negro após retomar a titularidade no ataque. Por sinal, foi dele um dos gols contra o Olimpia, do Paraguai, quando sua equipe não conseguiu a classificação e foi eliminada nas oitavas de final. Apesar da frustração com elenco, comissão técnica e diretoria, a relação entre Bruno e a torcida se mantém ótima. 

Por sinal, ele deverá iniciar como titular o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Caso avance, deve se manter na titularidade na eventual final contra Corinthians ou São Paulo.