Bruno Henrique pede só duas coisas para assinar com o São Paulo

Ídolo máximo da torcida do Flamengo, Bruno Henrique nunca esteve tão perto de trocar de equipe. Ele tem contrato válido até ofinal desta temporada, e até agora não chegou a um acordo de renovação.

Apesar da prioridade do atacante ser sua permaneuca  no Rubro-Negro, ele não descara mudar os ares. Isto porque ele recusou a primeira oferta de renovação do clube. Outros clubes já demonstraram interesse no atleta, como Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG e o próprio São Paulo.

O Tricolor paulista espera contar com uma ajuda especial para contratar o jogador de 32 anos, que ainda tem muita lenha para queimar no futebol brasileiro. Trata-se da dupla formada por Dorival Júnior e Rafinha.

O lateral é um grande amigo de Bruno Henrique, por conta da passagem pelo clube carioca em 2019. Já o treinador possui uma ótima relação com o camisa 27, já que foram campeões juntos da Libertadores da América e da Copa do Brasil no ano passado.

Condições para Bruno Henrique fechar com o SPFC

Segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, Bruno Henrique está disposto a assinar com outra equipe, contando que ela se enquadre em dois requisitos. O primeiro deles é projeto esportivo para o futuro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O segundo é em relação ao tempo de contrato. Enquanto o Flamengo ofereceu um ano, o atacante quer um contrato mais longo, de três temporadas. Em relação a pretensão salarial, nada foi divulgado, mas não deverá ser barato por ser um jogador de alto calibre.

Enquanto negocia seu futuro, o camisa 27 segue focado no Flamengo. Nesta temporada, voltou de uma grave lesão sofrida em 2022, e acumula bons números. Marcou sete gols e uma assistência em 26 partidas disputadas.