Bruno Henrique NÃO renova com o Flamengo e pré-contrato é assunto no São Paulo

O atacante Bruno Henrique não renova com o Flamengo e agora um pré-contrato passa a ser assunto junto ao time do São Paulo. A carreira do jogador segue incerta neste momento, fazendo com que os torcedores de diversas equipes passem a sonhar com a possibilidade de ver ele atuando com a camisa da sua preferência, mas a situação não é tão simples quanto parece.

Um dos melhores jogadores do time carioca nos últimos anos, BH acabou sofrendo com uma séria lesão há pouco, passando vários meses fora dos gramados. No entanto, agora ele já vem recuperando o ritmo e foi até mesmo protagonista em um dos clássicos mais esperados da última rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o gol da vitória em cima do Botafogo.

No entanto, mesmo assim existem algumas divergências entre Bruno Henrique e o próprio Flamengo. Isso porque o jogador quer renovar seu contrato por mais 4 anos, mas a intenção do Urubu é que seu vínculo seja estendido somente até o final do próximo ano. Com isso, segue um impasse entre eles que fazem com que o atacante vire pauta também em outras equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Henrique no São Paulo?

Recentemente, inclusive, a possibilidade do São Paulo tentar assinar um pré-contrato com o craque rubro-negro acabou aparecendo, mas as informações que se seguiram não foram animadoras para aqueles torcedores que esperavam a chegada do atleta. Em live na noite desta terça-feira, o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade de Bruno Henrique assinar com o Tricolor.

“Não… Ele (Bruno) não aceitou a primeira proposta de renovação do Flamengo, mas continuo achando que a tendência é que ele fique no Fla. Se for pra jogar no futebol brasileiro, tudo indica que ele vá ficar no Flamengo”, explicou o repórter. Com isso, os torcedores do Tricolor acabaram recebendo um balde de água fria e o jogador deve permanecer na equipe que está.