Bruno Fernandes CONFIRMA e revela interesse em São Paulo e Galo

Craque do Manchester United e da Seleção Portuguesa, o meia Bruno Fernandes movimentou as redes sociais em uma curiosa entrevista aos canais ESPN na última semana. Indagado sobre o futebol brasileiro, o jogador de 28 anos confidenciou que acompanha partidas do Brasileirão e citou até mesmo o confronto entre São Paulo e Atlético-MG.

Elogiando bastante o nível da competição e os talentos produzidos no gramado do país, Bruno afirmou que assistiu o duelo entre Tricolor e Galo no último fim de semana por conta de sua amizade com o meia Edenílson. Os dois atuaram juntos na Udinese e chegaram a ser vizinhos na Itália.

“Vi São Paulo e Atlético-MG. Gols do Hulk, de falta, e do Pavón, de pênalti. Quando posso, assisto aos jogos do Brasileirão. Tenho muitos amigos lá. Edenílson, do próprio Atlético, Lucas Evangelista, que hoje está no Bragantino, entre outros. Sempre que posso, eu acompanho. O campeonato é bastante atrativo”, afirmou Bruno Fernandes.

Camisa número 8 do Manchester United, um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra, o meia tem a companhia de dois velhos conhecidos da torcida do São Paulo. Formados em Cotia, Casemiro e Antony são companheiros de elenco de Bruno Fernandes. O trio deve ser titular na estreia da temporada contra o Wolverhampton nesta segunda-feira (14).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Meia português já protagonizou briga com ex-São Paulo

Demonstrando bastante carinho por jogadores brasileiros, o meia Bruno Fernandes já foi pivô de uma grande discussão com o meia-atacante Antony, cria das divisões de base do São Paulo, durante uma partida pelo Campeonato Inglês contra o Crystal Palace.

Na ocasião, Antony reclamou que o português não estava lhe tocando a bola. Bruno Fernandes então reclamou que o brasileiro não estava sendo efetivo e que só sabia “girar”. O ex-São Paulo não deixou barato e xingou o companheiro de equipe mais de uma vez.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.