Bruno fecha contrato para atuar no Morumbis

Além de ser o maior estádio particular do Brasil, o Morumbis se tornou um grande palco para eventos e shows. Há décadas que o local vem sendo utilizado para receber performances de músicos do mais alto nível, como das bandas Queen, Coldplay, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, além da cantora Madonna, por exemplo.

Quem se dá bem é o próprio São Paulo, que embolsa valores altos com os shows em sua casa. Claro que às vezes, há um preço a se pagar, como precisar jogar uma partida em outro local, como a Arena Barueri, ou até mesmo o Pacaembu, que ainda está reformando. Na temporada passada, o Tricolor precisou jogar as quartas de final do Paulistão no Allianz Parque, quando acabou eliminado pelo Água Santa.

Agora, o clube tem alguns meses para preparar seu calendário junto à torcida. Isso porque o cantor Bruno Mars anunciou uma série de shows na capital paulista, e utilizará o Morumbis como palco. 

Apenas dois shows estavam previstos para acontecer em São Paulo, marcados para os dias 8 e 9 de outubro. Com a alta demanda dos fãs, foram anunciadas mais duas apresentações extras nos dias 12 e 13 do mesmo mês. Confira o comunicado oficial da Live Nation Brasil:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“DATAS EXTRAS ANUNCIADAS: Devido aos inúmeros pedidos, #BrunoMars anuncia mais quatro shows além das outras quatro datas ESGOTADAS que vão rolar em outubro desse ano!”, divulgou a produtora, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Vale destacar que os ingressos para as apresentações de Bruno Mars estão sendo vendidos através do site Ticketmaster.