Bruna Marquezine e Neymar voltaram? Foi confirmado!

Considerada a principal artista musical do país na atualidade, a cantora Anitta completa 31 anos de idade neste sábado, dia 30, mas as comemorações começaram bem antes. No início da semana, a “Poderosa” promoveu uma festa e tanto em Miami, nos Estados Unidos, que chegou a reunir Neymar e Bruna Marquezine.

Os dois, que tiveram um namoro para lá de conturbado entre 2013 e 2018, foram dois dos muitos convidados para a celebração. Segundo informações do portal Metrópoles, Neymar e Bruna se esbarraram nos corredores. O simples “encontro” tornou o momento um dos assuntos mais comentados da rede social X.

Neymar festa Anitta
Neymar na festa de aniversário da Anitta — Foto: Getty Image

Anitta escolheu realizar a festa no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados da cidade da Flórida. De acordo com relatos de pessoas presentes no local, o antigo casal se manteve “perto, mas distante” e que o jogador do Al-Hilal estava quieto em um canto acompanhado de seus amigos e o pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Internautas comentaram sobre o caso: “Neymar e Bruna Marquezine na mesma festa. Só Anitta poderia causar isso. Miami tá pequena pra essa festa de hoje”, disse um deles. Outro complementou: “Deus a livre de se reencontrar com esse encosto”. Atualmente, Neymar tem dado indícios de um retorno com outra Bruna: a Biancardi.

A festa de Anitta ainda contou contou com a presença de outros famosos, casos de Sabrina Sato, DJ Diplo, Carolina Dieckmann, David Brazil, Luciano Huck, Angélica, Juliette e Jade Picon, esta já apontada como affair do jogador no passado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.