Bragantino quis contratar jogador do São Paulo e quebrou a cara

O mercado de transferência abriu de forma oficial na última semana, e o São Paulo já tomou algumas decisões. Uma delas foi pelo retorno do meio-campista Igor Liziero, que é formado nas categorias de base de Cotia.

O atleta passou a última temporada emprestado ao Yverdon, da primeira divisão da Suíça, e viveu, possivelmente, um dos melhores momentos de sua carreira. Acabou não sendo comprado em definitivo pelo clube e retornou ao Morumbi.

As atuações do atleta chamaram a atenção de outros clubes, como do Red Bull Bragantino. De acordo com o jornalista Sérgio Loredo, o clube de Bragança Paulista estava de olho na contratação de Liziero, que tinha contrato com o São Paulo até dezembro, ou seja, já poderia assinar um pré-acordo e sair a custo zero ao término da temporada.

Tricolor renova com Liziero

Entretanto, os planos do Bragantino foram frustrados com a renovação de contrato de Liziero por mais seis meses. O técnico Luis Zubeldía gostou do meia nos treinamentos no CT da Barra Funda e o reintegrou ao elenco. 

Uma das principais características do meia é sua polivalência. Apesar de ser um meia clássico, pode atuar tanto como volante quanto na lateral esquerda, funções que cumpriu na base e no profissional.

Por sinal, Liziero foi inscrito oficialmente no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF e já pode entrar em campo pelo Tricolor. Ele pode acabar sendo relacionado para a partida contra o Grêmio nesta quarta-feira (17), às 20h, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.