Botafogo surpreende e do nada compra briga com o São Paulo

Com a abertura do mercado da bola, os clubes brasileiros já estão se movendo em busca de novos reforços para 2024. O São Paulo é um deles, e tem como um de seus maiores alvos o atacante Ferreirinha, do Grêmio.

Por sinal, já estaria tudo certo com o atleta e seus empresários em relação ao novo contrato, que terá a duração de três temporadas. Contudo, ainda falta a liberação junto ao Grêmio, que faz jogo duro. O SPFC já deixou claro que não irá superar o limite de seu orçamento, e caso a negociação não se conclua, deve procurar outro substituto no mercado.

Diante disso, o Botafogo, que pretende se reforçar após a perda do título brasileiro, optou por entrar na corrida pela contratação do gremista. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Rafael Ribeiro, do portal “Avante Meu Tricolor”.

Por sinal, os representantes do clube carioca marcaram uma reunião para esta segunda-feira (18) com a diretoria gaúcha, visando entender as condições do negócio. Com mais dinheiro em caixa após a venda da SAF para John Textor, o Botafogo deve oferecer valores maiores do que o clube paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casares confirma interesse em Ferreirinha, mas pontua dificuldades no negócio

Em entrevista à ESPN, o presidente do Tricolor, Julio Casares, confirmou o interesse em Ferreira, mas também pontuou que, apesar do atleta querer jogar no Morumbi, as negociações são complicadas.

“Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros para observar e complementar o elenco para 2024”, disse Casares.