Botafogo oferece jogador ao São Paulo que bate o martelo

Campeão da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo promete ser um dos clubes mais ativos dentro do mercado de transferências. Com o atacante Erick, do Ceará, já confirmado como primeiro reforço do clube para 2024, outros atletas também aparecem no radar.

Além de buscar renovações com Rafinha e Lucas Moura, o Tricolor já adiantou que irá exercer a cláusula de opção de compra do lateral-esquerdo Caio Paulista junto ao Fluminense na casa dos R$ 20 milhões. Aliado as três negociações, uma nova possibilidade se abriu no mercado são-paulino para o próximo ano.

Antes irredutível em estender o empréstimo do atacante Erison, o Botafogo tentou abriu conversas com a diretoria do São Paulo para buscar um novo acordo que permitiria ao jogador de 24 anos permanecer no Morumbi. Porém, após se mostrar interessado em um primeiro momento, o Tricolor agora não tem tanta certeza do negócio.

Isto porque Erison, contratado para ser reserva imediato de Jonathan Calleri, tem sofrido com inúmeras lesões desde sua chegada ao CT da Barra Funda. Ao todo, foram somente sete jogos disputados no período, com dois gols marcados pela Copa Sul-Americana. Se recuperando de uma nova lesão, ele não atua desde 30 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo revelou compra de lateral

Inicialmente emprestado pelo Fluminense até dezembro deste ano, Caio Paulista tem agradado pelo ótimo futebol apresentado no Morumbi. Por esta razão, o São Paulo irá se utilizar da cláusula de opção de compra avaliada em R$ 20 milhões. Quem garante é Carlos Belmonte, atual diretor de futebol do Tricolor.

“Caio Paulista será comprado. Já tínhamos tomado essa decisão. Tem o valor que está estipulado, vamos tentar negociar um pouco a forma de pagamento, mas vamos comprar. É um jogador importante”, afirmou Belmonte. No ano, Caio conta com 39 jogos disputados, quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.