Botafogo imita o Vasco e contrata um francês

Depois do Vasco surpreender o mercado de transferências do futebol brasileiro na última temporada ao acertar a contratação do meia francês Dimitri Payet, agora é a vez do arquirrival Botafogo seguir o mesmo caminho. De olho nos principais títulos da temporada, o Alvinegro firmou contrato com o meia Mohamed El Arouch.

Ex-Lyon, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (06) para assinar contrato válido pelas próximas duas temporadas. Ele fará parte de um novo “intercâmbio” da Eagle Football, empresa multi-clubes de John Textor. No Lyon, El Arouch era visto como uma das maiores promessas recentes, mas sofreu com lesões.

Sem grandes chances na França, o meia foi convencico por Textor para que ele reencontrasse tempo de jogo no Brasil, e o jogador gostou da ideia. Com a ponte feita, tanto o departamento da Eagle quanto a diretoria do Botafogo aprovaram a negociação. Aos 20 anos, El Arouch se tornará o quarto reforço do clube nesta janela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo deseja zagueiro formado no São Paulo

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem contado com o forte aporte financeiro de John Textor, empresário norte-americano dono da SAF do clube carioca, para demonstrar força no mercado de transferências. Após garantir as chegadas de nomes como Thiago Almada e Allan, o Alvinegro agora deseja um ex-São Paulo.

Segundo informações do jornalista Wellington Arruda, o Botafogo sondou a situação do zagueiro Tuta, cria de Cotia e atualmente defendendo as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A defesa se tornou a grande prioridade de Textor nesta janela após falhar nas negociações por Lyanco, também ex-São Paulo, e Joaquim.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.