Bomba: São Paulo vai ter pagar multa de R$ 26 milhões

Depois de meses de negociação, o São Paulo acertou um novo patrocínio master para os próximos três anos. A casa de apostas Superbet optou por entrar de vez no mercado brasileiro e escolheu o Tricolor como parceiro nesta jornada.

A empresa oferecerá mais dinheiro do que a Sportsbet.io, atual patrocinadora do clube, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2024. A troca deve acontecer já em janeiro, e uma multa rescisória deverá ser paga.

Foi reportado que a própria Superbet desembolsaria a multa, que tem o valor estimado em R$ 24 milhões. Contudo, segundo informações divulgadas pelo portal ‘Gazeta Esportiva’, a situação não é bem assim como dito anteriormente.O site reporta que o valor terá que ser pago do bolso do próprio São Paulo à Sportsbet. 

A empresa apenas pagará os valores previstos no contrato de R$ 52 milhões por ano ao SPFC. Ficará estampando a parte nobre do uniforme tricolor por três anos, totalizando R$ 156 milhões embolsados pelos cofres são-paulinos, valores muito acima dos atuais.

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Tricolor acerta venda dos naming rights do Morumbi

Ainda nesta semana, o São Paulo acordou na venda dos naming rights do Estádio do Morumbi à empresa Mondelez, responsável pela fabricação de diversos doces, incluindo o chocolate “Bis”. 

O contrato será válido por três anos, mesmo período do novo mandato de Julio Casares na presidência do clube. Ainda segundo a Gazeta Esportiva, o SPFC irá receber cerca de R$ 25 milhões anuais, podendo utilizar o dinheiro para pagar a multa rescisória da Sportsbet.io.