Bomba: São Paulo tenta a contratação de argentino do Benfica

Com o início da janela de referências de julho, o São Paulo está de olho nas chamadas oportunidades de mercado. O Tricolor deseja reforçar seu elenco com peças pontuais em virtude das disputas da Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A tendência é que não gaste tanto dinheiro em relação ao começo do ano.

Dito isso, o jornalista Alemão divulgou que o Tricolor mantém interesse na contratação do argentino Benjamín Rollheiser. O atleta atrai os olhos de diferentes clubes brasileiros desde o ano passado, mas acabou optando por assinar com o Benfica, de Portugal, visando uma rápida transferência à Europa.

Contudo, o argentino de 24 anos não conseguiu se adaptar por enquanto. Suas performances não são as mesmas em relação à sua épica no Estudiantes, sendo titular em apenas uma partida na temporada. Disputou nove jogos no total e acumulou um gol marcado.

Saída de James pode proporcionar novas contratações

Por conta disso, o Benfica poderia emprestá-lo a qualquer clube interessado a partir da próxima janela de transferência, dando mais experiência ao jovem e abrindo espaço na folha salarial. Além do Corinthians, o São Paulo seria um dos interessados no jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque com a iminente saída de James Rodríguez, o Tricolor abrirá  um bom espaço na folha de pagamentos e poderia contar com mais um nome de peso. Contudo, a negociação só aconteceria nos moldes de empréstimo, já que uma compra em definitivo foi descartada por conta dos valores.

Diante disso, alguns torcedores portugueses acreditam que Rollheiser pode dar a volta por cima na próxima temporada e pedem sua permanência. Vale lembrar que ele tem contrato até junho de 2029.