Bomba: São Paulo pode assinar com reforço milionário

Apesar de já estar se aproximando do mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda não jogou a toalha no mercado da bola. O Tricolor ainda busca contratações pontuais que chegam para reforçar ainda mais o time comandado pelo técnico Thiago Carpini.

Uma das prioridades do clube é na lateral-esquerda. Após a saída de Caio Paulista, as opções que restam no setor foram Welington, que tem contrato até o final deste ano e futuro indefinido, e Patryck, que ainda é muito novo para assumir a titularidade. 

Diante disso, o clube está à procura de nomes que possam se tornar interessantes para o restante do ano. Contudo, o Tricolor não deve exceder seu limite orçamentário, e a prioridade é achar alguma oportunidade de mercado.

De acordo com o jornalista “Alemão”, especializado na cobertura diária do SPFC, o clube está levando em consideração a possível investida no lateral Jorge, que atualmente defende o Santos

O atleta está emprestado ao clube da Vila Belmiro neste momento, e na temporada passada, fez parte do elenco do Fluminense, que levantou a Libertadores da América sob o comando de Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC encara empecilhos em possível negociação

Contudo, a contratação do jogador teria dois problemas em questão. O primeiro deles é que Jorge se recupera de uma lesão, e ainda não jogou pelo Santos no ano. Existe a possibilidade dele ser devolvido ao Palmeiras.

Depois, seu alto salário também pode ser um empecilho. Os vencimentos mensais de Jorge podem chegar a casa de R$ 1 milhão, algo que está fora da realidade atual do Tricolor. A única possibilidade seria através de uma divisão do pagamento com o Palmeiras.