Bomba: São Paulo encaminha a saída de goleiro para o Inter

Uma notícia para lá de inesperada tem movimentado os bastidores do São Paulo nesta quarta-feira (28). Prestes a enfrentar a Inter de Limeira em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor pode perder um de seus goleiros para o Internacional, clube que tem procurado uma reposição para o lesionado Ivan.

E, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o nome preferido da diretoria colorada é o de Jandrei, atual reserva de Rafael. Aos 30 anos, o arqueiro é visto como opção ideal pelo jogo com os pés, experiência e por ter ser pegador de pênaltis. Características semelhantes ao uruguaio Sergio Rochet.

Contratado em dezembro de 2021 após passagem pelo Santos, Jandrei foi titular em sua primeira temporada no São Paulo, acumulando 43 participações em 2022. Uma lesão nas costas, no entanto, interrompeu seu bom momento, com o goleiro chegando a perder a titularidade para Felipe Alves no final do ano.

Em 2023, a situação piorou com a chegada de Rafael. Com o novo titular absoluto, Jandrei atuou por somente cinco oportunidades. Já nesta temporada, o arqueiro entrou em campo nas vitórias sobre Portuguesa e Água Santa. Caso seja liberado, ele liberará espaço para os jovens Young, Preis e Leandro, todos criados em Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro do São Paulo já foi dispensado pelo Inter

Na mira do Internacional, segundo o jornalista Venê Casagrande, o goleiro Jandrei já foi dispensado pelo Colorado. Atuando nas divisões de base do clube gaúcho entre 2013 e 2014, ele não teve seu contrato renovado e acabaria se profissionalizando pelo Novo Hamburgo, onde ficou entre 2014 e 2016.

Jandrei ainda passaria por Atlético Tubarão, Chapecoense, Genoa (Itália), Athletico-PR e Santos antes de chegar ao São Paulo. No último ano, ele renovou seu contrato com o Tricolor até dezembro de 2026. Ao todo, já são 50 jogos com a camisa são-paulina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.