BOMBA: São Paulo acaba de assinar com Leo

O plano do São Paulo em recolocar o Estádio do Morumbi na rota de grandes shows vai de vento em popa. Após contar com apresentações dos britânicos do Coldplay e ter shows de RBD e Red Hot Chilli Peppers marcados para novembro, o Tricolor deverá anunciar, muito em breve, mais uma atração em sua casa: a dupla Victor e Leo.

Os sertanejos, que completaram cinco anos longe dos palcos, anunciaram o retorno através das redes sociais. No comunicado, Victor e Leo informaram que devem realizar 70 apresentações a partir do ano que vem. E, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Morumbi estará na lista de palcos que contarão com shows da dupla.

Victor e Leo 2
Dupla Victor e Leo anunciou retorno aos palcos. Reprodução/Internet

Ainda não há informações adicionais sobre as cidades por onde os cantores irão passar, nem mesmo quando a turnê começa. Segundo informações do ‘Fofocalizando’, programa do SBT, Victor e Leo devem receber R$ 70 milhões para voltarem aos palcos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última semana, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido como “o cara que anuncia shows” nas redes sociais, afirmou que o Morumbi já tem 17 shows marcados para os próximos dois anos. O plano faz parte da nova política da diretoria do São Paulo em voltar a tornar o estádio uma ótima fonte de renda aos cofres do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.