Bomba: Neymar será pai pela 3ª vez, crava jornalista

Ídolo do Santos e astro de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, o atacante Neymar, de 31 anos, viu sua família aumentar no dia 6 de outubro do ano passado. Mavie, filha do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi, nasceu na maternidade São Luiz Star, em São Paulo. Ela tornou-se a irmã mais nova de Davi Lucca.

Mesmo com poucos meses de vida, a nova cria de Neymar já viu o relacionamento dos pais chegar ao fim. Envolvido com inúmeros casos de traição, um deles antes mesmo de Mavie nascer, o jogador teve o fim de seu namoro exposto pela própria Bruna em suas redes sociais. Em novembro, ela afirmou “não estar em um relacionamento”.

Agora, apenas dois meses depois, a lista de polêmicas do astro brasileiro aumentará com a chegada de um terceiro filho. Segundo informações de Léo Dias, Neymar Jr. será pai novamente. Familiares do jogador confirmaram ao portal do jornalista que a modelo paulistana Kimberlly está grávida e que o ídolo do Santos já está ciente.

Ainda de acordo com o portal, o atacante da Seleção Brasileira realizará o teste de DNA para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer, mas o clima entre ele, a família e a jovem está ótimo. Kimberlly, inclusive, reativou suas redes sociais. Quando a especulação em torno da gravidez surgiu, a modelo fechou todos os seus perfis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.