Bomba: meia do Atlético-MG é oferecido ao São Paulo

A temporada de 2023 ainda está longe de terminar, mas alguns clubes brasileiros já iniciaram o seu planejamento para o próximo ano. É o caso do São Paulo, que já tem um pré-acordo com o atacante Erick, do Ceará, e busca renovações contratuais com Rafinha e Lucas Moura. Além disso, o clube é alvo de outras especulações no mercado.

A bola da vez trata-se do meia Hyoran, de 30 anos. Jogador do Atlético-MG desde 2020, ele tem apenas mais quatro meses de contrato e já pode assinar com qualquer outra equipe interessada em seu futebol. Sem espaço na equipe mineira, Hyoran não deve ter seu vínculo renovado e estará à disposição do mercado.

Hyoran Atletico MG
Hyoran com a camisa do Atlético Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético.

Sabendo disso, seus representantes já buscam um novo clube para o jogador. E, segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, o Tricolor foi um dos procurados pelos intermediários. Não há, no entanto, maiores detalhes se a diretoria são-paulina se animou ou não com a possibilidade de contratá-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na atual temporada, Hyoran conta com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas em 35 jogos disputados. Ele não entra em campo há um mês graças a uma lesão muscular e vive a expectativa de retornar aos jogos como opção ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Hyoran conta com passagens por rivais do São Paulo

Oferecido ao São Paulo, de acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, o meia Hyoran conta com passagens por rivais do São Paulo em sua carreira. O primeiro deles foi o Corinthians, equipe onde atuou ainda nas divisões de base.

Sem chance no Alvinegro, o meia acabaria se profissionalizando pelo Flamengo de Guarulhos e contaria com boa passagem pela Chapecoense antes de aterrizar no Palmeiras em 2017. No Alviverde, foi campeão brasileiro em 2018. Já em 2022, foi emprestado ao Red Bull Bragantino, onde atuou por 43 partidas, com seis gols marcados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.