Bomba: Leila Pereira dá rasteira em Casares e prepara investida em atacante

Rivais históricos, São Paulo e Palmeiras protagonizaram grandes decisões nas últimas temporadas ao medirem forças nas finais do Campeonato Paulista de 2021 e 2022, além de dois embates seguidos pela Copa do Brasil. Agora, os clubes prometem brigar também no mercado de transferências visando o próximo ano.

De acordo com informações do portal ‘Nosso Palestra’, a diretoria do Palmeiras vê com bons olhos um possível investimento no meia-atacante Gabriel Pec em caso de uma venda de Artur ao futebol russo. Na visão de Leila Pereira e companhia, o destaque do Vasco tem características similares e cairia bem no elenco de Abel Ferreira.

Curiosamente, o suposto interesse palmeirense vem logo após o jornalista Rafael Emiliano, do canal Avante Meu Tricolor, revelar que Pec foi um dos temas da conversa entre Julio Casares, atual presidente do São Paulo, e Pedrinho, eleito recentemente para comandar o clube social do Vasco pelos próximos três anos.

“Em um determinado momento do almoço no Rio de Janeiro, Pedrinho perguntou se Casares tinha interesse em Gabriel Pec e o presidente do São Paulo confirmou. Disse que sim, que gostaria muito de abrir negociação pelo jogador. Pedrinho deu risada e rebateu ‘É caro, vamos cobrar caro hein’”, revelou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo próprio Vasco, o meia-atacante vive sua melhor temporada entre os profissionais. Em 46 participações no ano, Pec acumula 14 gols marcados e cinco assistências distribuídas e supera, de longe, as 11 participações em gols alcançadas em 2021, seus melhores números até então.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.