BOMBA: Leila Pereira compra outro avião e irrita torcida do Palmeiras

Não há como negar. O grande nome dentro da imprensa esportiva na manhã desta quita-feira, dia 14, é Leila Pereira. Atual presidente do Palmeiras, a empresária concedeu entrevista exclusiva para a apresentadora Ana Maria Braga no tradicional programa Mais Você, da Rede Globo, e movimentou as redes sociais.

Entre diversos assuntos, como críticas ao acordo realizado pelo São Paulo com o Tribunal de Justiça Desportiva nesta semana após o polêmico clássico Choque-Rei no início do mês, Leila Pereira falou sobre sua carreira como empresária e de como é difícil ser mulher no futebol, um ambiente amplamente dominado por homens.

Leila e Louro Mane
Leila Pereira entrega camisa do Palmeiras ao Louro Mané no Mais Você — Foto: Camila Alves

As inúmeras falas da presidente foram comentadas por torcedores palmeirenses, principalmente na rede social X, o antigo Twitter. Os dois lados, que já tiveram uma relação mais mais amena, hoje vivem conflitos. Em 2023, por exemplo, o fato de Leila ter comprado um avião para o clube ao invés de reforços rendeu críticas a dirigente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, com o bicampeonato nacional e demonstrando não dar ouvido aos críticos, Leila tratou de investir em mais uma aeronave. Segundo informações do portal Nosso Palestra, a empresária voltou a comprar um modelo Embraer E190-E2 para a Placar Linhas Aéreas S/A, fundada pela própria Leila em outubro de 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.