Bomba: lateral do São Paulo é oferecido ao River Plate

Com o final de temporada se aproximando cada vez mais, o São Paulo já dá seus primeiros passos pensando no ano que vem, quando disputará a Libertadores da América. Diante disso, o Tricolor quer fazer algumas mudanças em seu elenco.

O próprio Dorival Júnior já fez diversas reuniões com a diretoria para analisar e conversar sobre a situação no mercado, sugerindo nomes a serem contratados. Além disso, o técnico deixou claro que pretende trabalhar com um plantel menor, que atualmente conta com cerca de 40 jogadores. O ideal é chegar entre 24 e 26.

Dito isso, alguns nomes irão dar adeus ao Morumbi em breve. Um deles é o lateral-direito Raí Ramos, que foi contratado nesta temporada. O jogador veio ao Morumbi depois de Rogério Ceni sofrer com problemas na posição, uma vez que Rafinha, Igor Vinicius e Moreira estavam machucados, e Nathan tinha acabado de retornar de empréstimo. 

Em baixa no Morumbi, Raí Ramos pode se encontrar no futebol argentino

Contudo, Raí não conquistou nem Ceni nem Dorival, e atualmente sequer está sendo relacionado para as partidas. O lateral atuou em somente 11 partidas pelo SPFC na temporada, e está fora dos planos para 2024. O Tricolor deve aceitar as ofertas que chegarem por ele na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, ele pode acabar jogando no River Plate. Isto porque segundo informações divulgadas pelo jornalista Uriel Lugt, o lateral foi oferecido ao time argentino nos últimos dias. 

“Adeval Borba me conta que ofereceu Raí Ramos, lateral-direito do São Paulo, ao River. É o mesmo agente que cuida do Rodinei”, publicou o jornalista, através do X (antigo Twitter).

De acordo com o site especializado Transfermarkt, Raí Ramos tem valor de mercado avaliado em 500 mil euros (cerca de R$ 2.4 milhões). Vale lembrar que ele tem 29 anos e contrato até o final de 2025.