Bomba: James Rodríguez recebe consulta pra deixar o São Paulo

Segundo informações dos jornalistas Felipe Ruiz e Pedro Rocha, ambos do ge.globo, o meia James Rodríguez pode dizer adeus ao São Paulo ainda nesta janela de transferências. Contratado em agosto do ano passado e ainda sem corresponder dentro de campo, o colombiano está na mira do Besiktas, da Turquia.

Longe de atingir o mesmo brilho de seus tempos de Real Madrid e Bayern de Munique, James ainda não estreou na atual temporada e está entregue ao departamento médico para atingir sua melhor condição física. Sem atuar, o meia foi procurado por representantes do clube turco nos últimos dias para retornar ao futebol europeu.

Em contato com o ge, dirigentes do São Paulo não confirmam uma proposta, mas o fato é que o Besiktas entrou em contato com representantes do jogador para saber de condições para tirar o negócio do papel. A janela de transferências na Turquia fecha apenas no dia 9 de fevereiro.

Desde sua chegada ao Morumbi, James acumula apenas 14 participações, com um gol marcado e três assistências. No fim do ano passado, deu declarações dúbias sobre sua permanência no clube ao deixar seu futuro em aberto. Em 2024, mesmo com a troca do comando técnico, ainda não foi utilizado e sequer aparece na lista de inscritos do Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente do São Paulo falou sobre James Rodríguez

Em entrevista ao tradicional programa Bola da Vez, da ESPN, Rui Costa, atual diretor de marketing do São Paulo, falou sobre a atual situação do meia James Rodríguez dentro do clube. Segundo o dirigente, o colombiano ainda precisa de adaptar ao Tricolor e ao futebol brasileiro.

“Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.