Bomba: Inter acerta a contratação de Di María

O meia-atacante Ángel Di María, campeão do mundo com a Argentina em 2022 e com passagens por grandes clubes da Europa, pode estar de saída do futebol português. Isso porque ele tem contrato com o Benfica até o final de junho, e até agora o vínculo não foi renovado.

O argentino estava planejando um retorno ao Rosário Central anteriormente, já que foi o clube que o revelou ao futebol. Contudo, adiou seus planos por conta das ameaças que sua família recebeu de criminosos locais. Porém, de acordo com informações divulgadas pela ESPN, o meia já decidiu sobre seu futuro.

O veículo argentino noticiou que Di María chegou a um acordo para jogar pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, mesma equipe de Lionel Messi (companheiro na seleção) e do uruguaio Luis Suárez, atacante que estava no Grêmio na temporada passada.  Ele chegará a custo zero.

Entretanto, a ESPN da Argentina não especificou quando será o desembarque do jogador na Flórida. Há duas possibilidades: ele pode se apresentar de maneira imediata na nova equipe ou somente depois da Copa América, que será realizada entre os dias 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María chegou a ser especulado no São Paulo

Antes mesmo de aceitar a oferta do Inter Miami, o meia-atacante chegou a ser especulado no futebol brasileiro, inclusive no São Paulo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o presidente do clube, Julio Casares, falou sobre os rumores.

“Não há nada previsto (reforços). O Lucas voltou. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, disse.