Bomba explode e Casemiro pode dar milhões de reais ao São Paulo
Já planejando seus próximos movimentos no mercado de transferências, o São Paulo pode ser surpreendido com uma venda e embolsar milhões em sua conta bancária. Isto porque o volante Casemiro, que atualmente defende o Manchester United, da Inglaterra, está na mira de clubes da Arábia Saudita.
Segundo informações divulgadas pelos portais britânicos 90min e TalkSport, o brasileiro atrai interesse do futebol saudita. Pensando em lucrar com uma possível venda, o Manchester United pode negociá-lo a partir da próxima janela de transferências, em janeiro. Vale lembrar que ele foi contratado por 70 milhões de libras (cerca de R$ 429 milhões na época), e foi um dos melhores jogadores do time na última temporada.
Neste ano, Casemiro não vem apresentando um bom futebol, sendo bastante criticado pela imprensa britânica. Todavia, ele vem sofrendo com lesões recorrentes, e não atua desde outubro. Ele deve ficar de fora da equipe do técnico Erik Ten Hag até a metade de dezembro.
Com a possível venda de Casemiro, o São Paulo se daria muito bem. Isso porque é o clube formador do atleta e ganharia uma porcentagem em caso de transferência. O valor, que deve ser pago em libras, será muito importante para o clube do Morumbi, que usará parte do montante para se reforçar e pagar dívidas.
Árabes de olho em outro brasileiro
Além de Casemiro, o atacante Richarlison também está na mira do futebol árabe, segundo o jornal The Times. Por sinal, ele recebeu uma sondagem do Al-Ittihad na última janela de transferências, que foi recusada pelo Tottenham. Vivendo má fase no clube londrino, os dirigentes podem acabar mudando de ideia em janeiro, negociando o brasileiro.
Comprado por 50 milhões de libras, Richarlison não consegue desempenhar no Tottenham. Só marcou cinco gols em 46 partidas disputadas até o momento, e não consegue a titularidade.