Bomba: ex-jogador do São Paulo tem prisão decretada

O ex-jogador Kleber Gladiador teve sua prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul, após não ter pagado a pensão alimentícia. O mandato foi publicado pelo juiz Diego Mineiro, da 2ª Vara de Família de Canoas, e ele terá que cumprir o mesmo em até um mês no máximo.

Kleber não teria pago a pensão para uma de suas filhas há mais de um ano. Os débitos chegam ao valor total de R$ 116 mil. Desta forma, terá que cumprir a pena em regime fechado. Em caso de lotação no presídio, fazendo com que não tenha vaga para ele, terá que cumprir em regime semiaberto. 

O ex-atacante e ídolo do Palmeiras discute a questão do pagamento na Justiça, através de um parcelamento do valor, o que acabou não se concretizando no final das contas. Por sinal, Kleber sequer deu uma justificativa sobre a falta do pagamento do débito mais uma vez, quebrando o acordo que havia feito anteriormente. 

“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Início de carreira no SPFC

Vale lembrar que apesar de muito querido pela torcida palmeirense, Kleber começou a sua carreira no São Paulo, criado e revelado nas categorias de base do clube. Em 45 jogos pelo Tricolor, ainda muito jovem, balançou as redes em 10 oportunidades.

Depois de chamar a atenção com suas boas atuações, foi vendido ao Dínamo de Kiev. Ganhou ainda mais notoriedade em 2008, quando voltou ao futebol brasileiro para jogar no Palmeiras. Também passou por Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Coritiba.