Bomba estoura no Rio de Janeiro e pode colocar atacante no São Paulo

Sempre de olho em boas oportunidades de mercado, o São Paulo recebeu uma notícia e tanto vinda do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (30). Em comunicado oficial realizado através de suas redes sociais, o Fluminense informou que o atacante John Kennedy permanecerá afastado do elenco principal por questões de indisciplina.

Na última semana, o jovem foi afastado juntamente com Alexsander, Kauã Elias e Arthur após o quarteto realizar uma festa na concentração do clube antes do clássico contra o Vasco pelo Brasileirão. Sem atuarem contra Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão, os quatro agora vivem momentos distintos.

Enquanto os outros três citados retornam ao time do técnico Fernando Diniz, John Kennedy continuará afastado após chegar ao treino desta terça com 01h:20 de atraso em relação aos demais jogadores. Sem alternativa, o Fluminense voltou atrás na decisão de reintegrá-lo ao grupo.

Assim, ao que tudo indica, o clima para o autor do gol do inédito título da Copa Libertadores da América parece ficar insustentável dentro do Tricolor Carioca. Cria de Xerém, John Kennedy chegou a ser alvo do São Paulo no último ano após se destacar com a camisa da Ferroviária pelo Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas, sem um acordo, retornou ao Fluminense, onde faria história na competição continental. Nesta temporada, no entanto, o jogador voltou a acumular polêmicas fora de campo e pouco tem jogado. Ao todo, são apenas oito jogos disputados no ano. Segundo o jornalista Alemão, o São Paulo mantém o interesse em contratá-lo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.