Bomba: Empresário se reuni em São Paulo para negociar Ferreira na sexta (1)

Grande desejo do São Paulo nas últimas duas janelas de transferências, o atacante Ferreira, de 25 anos, voltou a movimentar os bastidores do clube nas últimas semanas. Com contrato com o Grêmio somente até dezembro do próximo ano, o jogador é novamente pauta para reforçar o elenco do técnico Dorival Jr. na próxima temporada.

Receoso com a possibilidade de perdê-lo de graça, o clube gaúcho admite negociar o atleta. Tanto que o São Paulo já se adiantou e apresentou uma primeira proposta, já negada pelo Grêmio, que descarta emprestar o atacante. Desde então, a diretoria são-paulina busca novas formas para conseguir a sonhada contratação.

A corrida, no entanto, tem um novo pretendente: o Corinthians. E o Alvinegro tem boas chances de conseguir atravessar o negócio. Segundo informações do repórter João Batista Filho, um dos empresários de Ferreira tem reunião marcada com membros da nova diretoria corintiana para tratar de uma possível negociação.

Ainda não se sabe se a conversa já contará com valores a serem apresentados ao Grêmio, mas o fato é que o atacante interessa e muito ao técnico Mano Menezes. Mesmo com o rival buscando atravessar a negociação, o São Paulo ainda conta com um grande trunfo: a vontade do jogador em defender as cores do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Ferreira na atual temporada

Recopa Gaúcha – Um jogo; 78 minutos e uma assistência
Campeonato Gaúcho – Oito jogos; 458 minutos; um gol e uma assistência
Copa do Brasil – Seis jogos; 227 minutos; dois gols e uma assistência
Brasileirão – 22 jogos; 930 minutos; três gols e três assistências

Total: 37 jogos; 1693 minutos; seis gols marcados e seis assistências distribuídas

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.