Bomba: Cuca pode voltar ao Corinthians

Segundo informações dos jornalistas Bruno Cassucci, Emilio Botta e José Edgar de Matos, todos do ge.globo, uma verdadeira bomba pode atingir os bastidores do Corinthians nos próximos dias. Sem técnico desde a demissão de Mano Menezes, o clube do Parque São Jorge tem Cuca como um dos nomes avaliados para o posto.

Depois de recuar na tentativa de contratar Márcio Zanardi, do São Bernardo, por conta do regulamento do Campeonato Paulista, a diretoria corintiana iniciou o processo de busca por um novo treinador avaliando nomes à disposição no mercado, entre eles está Cuca, dono de conturbada passagem pelo Alvinegro na última temporada.

Contratado após a saída de Fernando Lázaro em abril, o treinador de 60 anos ficou no cargo por apenas uma semana após protestos da torcida por conta de sua condenação por estupro na Suíça. Já em janeiro deste ano, a Justiça do país europeu anulou o processo.

Ainda segundo a reportagem, a diretoria do Corinthians, agora comandada pelo presidente Augusto Melo, irá se reunir com torcedores organizados e um dos temas será a escolha do novo técnico, com o nome de Cuca estando entre as possibilidades. Pessoas próximas ao mandatário já o alertaram do perigo de uma nova crise.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após escapar do rebaixamento para a Série B nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro iniciou a temporada de 2024 com o pé esquerdo. Em cinco rodadas dentro do Paulistão, o Corinthians acumula apenas uma vitória e quatro derrotas. O time é o atual lanterna do Grupo C e está na zona de rebaixamento do estadual.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.